Skip to content

Secretaria da Convenção Geral divulga Edital de convocação e comunicado de Reforma de Documentos para 58ª Assembleia Geral

Confira como e quem pode participar da sugestão de emendas no Documentos que serão reformados durante o evento; baixe o edital de convocação. 

A Assembleia Geral é a casa máxima da Igreja Adventista da Promessa, onde assuntos de interesses da denominação e decisões que influenciam os rumos da denominação, são discutidos. Esse ano, a 58ª Assembleia Geral Extraordinária acontecerá dia 17 de novembro de 2022, em Cosmópolis (SP), cuja principal pauta será a reforma de Documentos (Estatutos, Manuais e Regulamentos), de acordo com o Artigo 14 do Estatuto da Convenção Geral. Nesta segunda-feira, 17, a Secretaria da Convenção Geral, cujo secretário é o Pr. Junior Mendes, divulgou o Edital de convocação (Baixe aqui), que chama todos os Componentes da Junta Geral Deliberativa da Convenção Geral, todos os Consagrados, todos os Obreiros e todos os Representantes credenciados na forma do parágrafo 1º do Artigo 14 do Regimento Interno da Convenção Geral. 

A Secretaria Geral também divulgou um comunicado sobre a Reforma de Documentos (íntegra no fim do post), e para tornar ágil e fácil o envio de emendas, está no ar, no Promessistas.org, um link dos Documentos, que pode ser acessada aqui: Assembleia Geral – Reforma de Documentos

O objetivo é que, qualquer membro ativo da Igreja Adventista da Promessa, possa baixar os arquivos para leitura, análise e sugestão de emendas no texto, até o prazo de entrega, no dia 07 de novembro de 2022, por meio do link. Emendas fora desse prazo, serão automaticamente desconsideradas. 

Essa é a versão 1 dos documentos. Em caso de qualquer ajuste necessário, realizado pela Comissão de Reforma Administrativa, o documento será alterado na plataforma e será amplamente divulgado a todos.

 

Confira abaixo, a íntegra do comunicado REFORMA DE DOCUMENTOS – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:

Esse ano, em 17 de novembro de 2022, teremos uma Assembleia Extraordinária para reforma de Documentos (Estatutos, Manuais e Regulamentos), de acordo com o Artigo 14 do Estatuto da Convenção Geral.

Os documentos estão postados nessa página para que qualquer membro ativo da Igreja Adventista da Promessa possa baixar para sua leitura, análise e fazer emendas no texto, caso entenda pertinente.

O prazo para envio de emendas é até dia 07 de novembro de 2022, por meio desse link. Quaisquer emendas que vierem fora de prazo serão automaticamente desconsideradas.

Essa é a versão 1 dos documentos. Em caso de qualquer ajuste necessário realizado pela casa competente (Comissão de Reforma Administrativa), o documento será alterado na plataforma e será amplamente divulgado a todos.

Por ocasião da Assembleia Extraordinária, só serão consideradas para leitura pública os artigos e incisos que tiverem emendas envidas por membros da Assembleia Geral.

Cosmópolis, 17 de outubro de 2022.

Secretaria Geral da Igreja Adventista da Promessa

58º Assembleia Geral e Conferência UMA 2022: conheça os dias dos eventos e a forma de participar – promessistas.org

Por: Ministério de Comunicação.

Notícias