Secretaria de Empreendedores lança “Estação de Negócios”, programa gratuito de empreendedorismo promessista

O Programa traz rede de contato, com trocas de experiências, visibilidade a sua empresa, além de devocionais e alinhamento ético-espiritual. 

A Secretária de Empreendedores da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa lança mais um Programa gratuito, que beneficiará os Empreendedores Promessistas. É o Programa Estação de Negócios. Dividido em segmentos de mercado, serão encontros periódicos e on-line, direcionados por um coordenador. 

O Programa é uma roda de NETWORKING (rede de contato), com trocas de EXPERIÊNCIAS, ESTUDO de mercado, PITCH DE NEGÓCIOS (visibilidade a sua empresa), além de devocionais e alinhamento Ético-Espiritual. O objetivo é que Empreendedores do mesmo setor sejam beneficiados, adquiram conhecimentos e que todo o conteúdo gere retorno positivo para as empresas representadas. Um segmento piloto, que é o varejo, foi testado e tem dado muito certo.

Quem pode participar? – Não há restrições para participação. Seja empreendedor informal, pequena, média ou grande empresa, o Programa foi feito para todos os Empreendedores dispostos a viver uma NOVA EXPERIÊNCIA EMPRESARIAL. Para se inscrever no Programa Estação de Negócios, o Empreendedor (A) deve acessar o formulário em: https://marketing.eusou.pro/cadastro-estacao-de-negocios – na página há explicações sobre o Programa e depoimentos de empreendedores. 

 

Por: Ministério de Comunicação. 

Com informações: Secretaria de Empreendedores. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x