Skip to content

Um povo em clamor

Pr. José Lima, presidente da Convenção, pede que toda IAP se envolva na intercessão por pedidos urgentes

Junta Geral - maio 2015-1

 

Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito; e, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis. (Mt 21:21 e 22)
 
Queridos pastores, presbíteros, missionários(as), obreiros(as), paz da parte do único e verdadeiro Deus, o Criador e mantenedor da vida, o Salvador e Senhor dos que tem fé, a saber, Jesus Cristo, o Filho do Deus que vive eternamente.
Amados, venho lhes pedir auxílio em oração. Estamos vivendo um momento em que alguns irmãos e irmãs, membros de famílias de consagrados da Igreja Adventista da Promessa, passam por graves e letais enfermidades (como o câncer) e outros, estão sendo surpreendidos por “eventos inesperados” que têm levado seus queridos a um grau elevado de desesperança, e em alguns casos, à morte, e, consequentemente, a família às dores e outras perdas emocionais quase irreparáveis, não fosse a graça de Cristo Jesus.
Somos da família de Deus, e como tal, quando um órgão é atacado, o corpo todo sofre.  Por isso, decidi pedir vossa ajuda, pois estou certo de que a oração dos justos pode muito em seus efeitos. Desta forma, solicito que façamos um clamor nos próximos sábados, durante os cultos oficiais, a partir do dia 18/07 até 29/08.
Um detalhe importante: no mês de agosto estaremos em plena campanha de oração cujo tema é ELE É O SENHOR! O Senhorio de Jesus nos milagres do Evangelho de João. Estou confiante de que Deus falará com seu povo e fará obras que produzirá grande alegria e revigorará a força espiritual de muitos na família de Deus. Com isso, a igreja do Senhor Jesus se fortalecerá para as desafiadoras e terríveis batalhas finais, antes da volta dele,
Portanto, meus amados companheiros de luta cristã, conduzam a igreja de Cristo a momentos de clamor diante do Pai que tudo pode, e pela fé nele, alcancemos grandes vitórias! Orem por cura de enfermidades físicas e emocionais graves, por libertação de situações espirituais estranhas e intrincadas, por solução de situações financeiras complexas e desesperadoras e pelo consolo incomparável do Espírito Santo aos enlutados .
“E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.”(I Jo 5:14 e 15)
Aceitem meu abraço afetuoso e esperançoso, em Cristo Jesus.
 
Pr. José Lima de Farias Filho
Presidente Geral Convenção Geral da IAP.
 
 
 

Notícias