Skip to content

Sonho realizado: Plantando Esperança – Tajapuru inaugura templo da missão

O espaço, construído com características regionais, tem capacidade para receber aproximadamente 120 pessoas.

 

As sementes plantadas nos corações de muitas pessoas por meio do Projeto Plantando Esperança – Tajapuru, em Breves, no Pará, ganharão vida neste sábado, 9 de dezembro, com mais um capítulo de fé em Cristo e crescimento da obra missionária, marcado pela inauguração do templo às 19h. O espaço, construído com características regionais, tem capacidade para receber aproximadamente 120 pessoas.  

Plantado por muitas mãos que semeiam o evangelho, o projeto ganhou notoriedade e recebeu a visita de líderes da Convenção Geral, Convenção Norte e seminaristas do Seminário Teológico Promessista (STP), sendo um projeto originado na Igreja Adventista da Promessa de Breves, conforme compartilhado com o Promessistas.org pelo líder do campo, Pr. Everton Wilker. “Em 14 de agosto de 2021, fizemos uma oração marcando o início deste sonho. Um dos líderes que estava conosco revelou, depois de algum tempo, qual era o pensamento dele naquele exato momento: que não daria certo uma igreja nesse lugar”, relatou. 

O mesmo líder, conta o Pr. Everton, disse crer ainda mais nos feitos de Deus pela realização do sonho da construção do templo no Tajapuru. “Eu me sinto um privilegiado por ter sido escolhido por Deus para viver esse momento histórico para a igreja de Breves. Uma semente plantada por muitas mãos e muitas lágrimas hoje gerou fruto: IAP DO TAJAPURU”, pontua.

Ao longo desses anos, o Promessistas.org vem cobrindo o progresso da obra de Deus no Tajapuru, por meio de matérias especiais que mostram uma igreja em modo missão. Leia as matérias abaixo: 

Nas águas do Rio Tajapuru, promessistas pregam o evangelho e praticam solidariedade aos ribeirinhos 

Frutos do Tajapuru: missão promessista, em Breves (PA), realiza primeiro batismo 

Viagem missionária ao Pará: Convenção Geral conhece os projetos do Tajapuru e de Paragominas

Batismo com 22 pessoas é realizado no Tajapuru, em Breves (PA)

Para mais informações, é possível entrar em contato pelo número: (91) 984450351.

ASSISTA NA TV:

 

Por: APC Jornalismo. 

Fotos por: Plantando Esperança – Tajapuru.